Como Comprar

Como Comprar/Condições do Uso do Site
 
1) Navegação no nosso site
Você pode navegar livremente pelo nosso site, sem nenhum compromisso e sem a obrigação de criar uma conta ou fornecer qualquer informação pessoal.

 

2) Compra de produtos
Para comprar qualquer produto do nosso site, você deve se tornar um cliente da Loja, ou seja, criar uma conta através do preenchimento de um cadastro. 

Nossa loja possui um sistema totalmente seguro para os dados de nossos clientes e, para se cadastrar como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido e gerar uma senha em nosso sistema. Esta senha é criptografada em nosso banco de dados, de maneira que se você esquecê-la, nem mesmo os nossos funcionários poderão recuperá-la. Se você esquecer a sua senha, clique no link recuperar senha na página de login que o sistema criará uma nova senha e enviará para o seu endereço de e-mail. A segurança de seus dados em nossa loja é totalmente garantida, cabendo a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema. 

Uma vez que tenha se cadastrado, seus dados são mantidos em TOTAL SIGILO e suas informações não são divulgadas e nem vendidas a ninguém (maiores detalhes na opção "Segurança"). 

Preste muita atenção no preenchimento do seu cadastro pois informações erradas ou falta de informações, podem acarretar atrasos no envio do seu pedido.

 

3) Envio de Mercadorias
E envio das mercadorias é feito exclusivamente pelos Correios (maiores detalhes na opção "Fretes e Devoluções").

 

4) Formas de pagamento disponíveis:
Você tem várias opções para fazer o pagamento dos seus pedidos:
  • Através de depósito em conta-corrente: após você finalizar o seu pedido, vai receber informações sobre a conta-corrente a ser feito o depósito. A liberação do seu pedido é feita imediatamente após a identificação do depósito.
  • Atrevés de boleto bancário gerado pelo próprio sistema: após finalizar o seu pedido, favor clicar no botão "Exibir Boleto". A liberação do seu pedido é feita mediante a confirmação do pagamento informado pelo banco (até 3 dias úteis após o pagamento - informação do Banco do Brasil)
  • através do PagSeguro, por transferência eletrônica (Bradesco, Itaú, Unibanco e Banco do Brasil). A liberação do seu pedido é feita mediante o "OK" do PagSeguro (até 24 horas após o pagamento - informação do PagSeguro)
  • Através do PagSeguro, por transferência eletrônica (Bradesco, Itaú, Unibanco e Banco do Brasil). A liberação do seu pedido é feita mediante o "OK" do PagSeguro (até 24 horas após o pagamento - informação do PagSeguro)
  • Através do PagSeguro, por boleto bancário (pagável em qualquer banco). A liberação do seu pedido é feita mediante o "OK" do PagSeguro (até 3 dias úteis após o pagamento - informação do PagSeguro)
  • Através do PagSeguro, por cartão de crédito à vista ou parcelado nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard ou Aura. A liberação do seu pedido é feita mediante o "OK" do PagSeguro (entre 24 a 48 horas após o pagamento, podendo se estender a até 4 dias corridos - informação do PagSeguro)

Em qualquer um dos casos acima, o envio dos produtos será feito no dia útil seguinte a liberação do seu pedido.

5) Status dos Pedidos:
Seus pedidos de compras possuem 4 níveis de status:
  • Pedido Recebido: significa que o seu pedido foi recebido corretamente em nosso site.
  • Aguardando Pagamento: Se você pagou através do boleto bancário ou PagamentoDigital (qualquer modalidade), o pedido fica neste status até recebermos a confirmação do pagamento, liberando o seu pedido para o processamento e envio. Se você pagou através de depósito em conta-corrente, o pedido fica neste status até que o seu pagamento seja identificado (ATENÇÃO: pagamentos feitos através de cheque, só serão liberados após a compensação bancária).
  • Pagamento Identificado: Se você pagou através do boleto bancário ou PagamentoDigital (qualquer modalidade), este status significa que o seu pagamento já foi liberado e que o seu pedido será enviado no dia útil seguinte. Se você pagou através de depósito em conta-corrente, este status significa que o seu pagamento já foi identificado e que o seu pedido será enviado no dia útil seguinte.
  • Enviado: Este é o status que sinaliza que o seu pedido já foi entregue aos Correios. Neste status, você recebe o código para o rastreamento da sua entrega por email.

Em todas as mudanças de status do seu pedido, você recebe um email automático da nossa Loja com o título "Atualização do Pedido", informando o que foi alterado em relação ao seu pedido.

6) Prazo de Validade do seu Pedido
Após submeter um pedido de compras, você tem um prazo de até 5 (CINCO) dias corridos para fazer o pagamento. Após este prazo, caso o depósito não tenha sido identificado, o seu pedido será automaticamente CANCELADO.

 

Esperamos que você goste da SakuraCosméticos.com.br e tenha certeza de que estamos empenhados em atender todas as suas expectativas.
Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos

ISABELLE LEE COM DE COSM LTDA EPP - CNPJ: 21.455.285/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2017